Bate-papo #2 – Paradiplomacia

Em comemoração ao primeiro ano de podcast, uma série de cinco episódios com convidados especiais para tratar de Relações Internacionais e assuntos correlacionados com direito a lançamento de canal no Youtube.

Link do bate-papo no Youtube:

É um projeto-piloto, caso seja bem recebido pode virar um programa mensal ou quinzenal com pessoas interessantes para tratar de Relações Internacionais e temas gerais de debates científicos das ciências sociais como um todo. No segundo episódio: Wesley Sá Teles.

O episódio trata sobre Paradiplomacia. Sua origem, implicações, resultados, o que o cenário atual indica para o setor e como profissionais de R.I podem ver no assunto uma outra possibilidade para suas carreiras fora do mundo diplomático do Itamaraty. Usando como um bom exemplo a cidade de Santos e seus acordos paradiplomáticos com cidades europeias.

Wesley Sá Teles: Graduado em Administração pela Universidade Católica de Brasília, Pós graduado em Ciências Políticas e Relações Internacionais pela FESPSP, mestrado em Políticas Sociais e Intervenção Sociocomunitária e Migrações pela Universidade da Coruña e possui MBA em Marketing Internacional pelo Massachusetts Institute of Business. Criador e diretor do Think Thank CERES – Centro de Estudos das Relações Internacionais.

Atualmente está lançando o livro: Cadernos de Paradiplomacia: Artigos e reflexões: https://www.amazon.com.br/gp/product/6558901366/ref=ox_sc_act_title_3?smid=A369J5X4JYWGUG&psc=1

Redes sociais do convidado:
Facebook: https://www.facebook.com/wesley.satellesguerra.3
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/wesley-sa-teles-guerra-25658a26/?locale=es_ES
Site Ceres – https://ceresri.org/
Página do CERES – https://www.facebook.com/CERESRI
Intagram CERES – https://www.instagram.com/ceres_ri/?hl=pt

Campanha no catarse: https://www.catarse.me/mentemundo_8a8a#about

 

 

Dia a dia muito corrido? Ouça todos esses posts enquanto faz suas tarefas:

Quer ainda mais informação com direito a enquete diária sobre o sudeste asiático? Siga o Insta:

Interesse em conversar sobre Relações Internacionais e política local? Bora twitar: